Notícias

07.01.2016
Prefeito assina termo de concessão de área para empresa UTB
No dia 29 de dezembro de 2015 foi assinado, no Gabinete do Prefeito Paulo Machado, o termo de área para a empresa UTB – União de Transportes Butiaense LTDA.
Esta empresa pertence a um grupo de 15 sócios, todos de Butiá e criada desde 2012, sendo uma empresa de transporte coletivo rodoviário que conta hoje com 22 caminhões. Estavam presentes os diretores da empresa, Igor Espinosa e Cristiano Pereira, além dos Secretários Municipais, Edson Martinez, Daniel Almeida e Edilson Francisco, o Assessor da Secretaria de Desenvolvimento, Rian Neri, e o Prefeito Paulo Machado.
A área destinada para a empresa é de aproximadamente um hectare, situada no Parque Charrua. Na oportunidade os diretores mencionaram que no inicio de 2016 já irão providenciar as estruturas necessárias para a instalação. Segundo o Secretário de Desenvolvimento, Edson Martinez, a secretaria encerra o ano positivamente contribuindo com a instalação de empresas de fora que vieram se instalar no município, isto tem contribuído muito para o crescimento de Butiá.