Notícias

27.01.2016
Prefeito participará de Assembleia da FAMURS em Torres
Nos dias 28 e 29 de janeiro o Prefeito Paulo Machado estará reunido na Assembleia Geral de Verão, promovida pela FAMURS, em Torres, no Campus Universitário da Ulbra, onde já estão inscritos para participar 350 prefeitos gaúchos. A Assembleia terá os seguintes temas:

Dia 28 de janeiro
Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado e Tribunal de Justiça: Dr. José Aquino de Carvalho.Assuntos Gerais: Fórum livre para cada prefeito manifestar-se em temas como: saúde e segurança pública, os quais o Governo do Estado não vem cumprindo com as devidas obrigações.

Dia 29 de janeiro
1º Painel: Ideias para superar a crise com o radialista Pedro Ernesto Denardin da RBS.2º Painel: Instrumento para regularização fundiária com a Dr. Adriana Schefer, Defensora Pública do Estado.3º Painel: Encerramento de mandato com Marcos Peixoto, Presidente do Tribunal de Contas do Estado.4º Painel: Processo Eleitoral e condutas vedadas, com Dallagnol Advogados Associados.5º Painel: CNM: Confederação Nacional dos Municípios. Alertando a necessidade da redução das despesas municipais, devido a redução de repasses da União.
O Prefeito Paulo Machado estará de retorno ao município, no dia 30 de janeiro, sábado.