Notícias

08.02.2013 - 14h09
Karine franceschi conquista o título garota balneário 2013
BUTIÁ - A 12ª edição do Garota Balneário, realizado no domingo, 2, contou com 18 candidatas que estiveram concorrendo ao título de Garota Balneário.
Nem o tempo fechado e a chuva na hora do desfile fez com que as meninas perdessem sua graciosidade e simpatia - elementos fundamentais para que os jurados possam escolher sua candidata preferida.
Karine Almeida Franceschi, de 17 anos, representante da Associação de Moradores do bairro Vila Julieta, foi a vencedora do concurso, conquistando o título de Garota Balneário 2013, juntamente com Bianca Sena e Natália Pacheco, como primeira e segunda princesa.
Karine foi premiada com uma faixa, um buquê de rosas, uma TV LCD 14’’, uma semi jóia da ótica Vision e uma hidratação e corte de cabelo do Salão de Beleza Bell, além de um pôster de 20x25 da Isabel Photografias. Já a primeira princesa Bianca, ganhou uma faixa, um buque de rosas, um perfume do boticário e uma semi jóia da ótica Vision e a 2ª princesa Natália recebeu uma faixa, um buque de rosas, uma semi jóia da ótica Vision e um brinde escolhido, contemplado pelos patrocinadores. Além disso, todas as candidatas sem exceção, foram agraciadas com uma premiação, pela participação.
Segundo o organizador, professor Mauricinho, o evento teve uma boa presença de público, além de ótimas atrações como o show da Banda Ferrovia 66 de São Jerônimo, dos butiaenses Raul Avohá e de Roberto Carlos Cover. O palco também serviu para os músicos anônimos se apresentarem num som acústico durante a tarde.