Notícias

08.02.2013 - 14h11
Homem é assasinado na medianeira
BUTIÁ - Na quinta-feira, 31, Luiz Roberto de Souza foi assassinado no bairro Medianeira com um tiro. A Polícia Civil e Brigada Militar rapidamente prenderam o autor do homicídio.
Durante a noite de quinta-feira, a Brigada Militar foi acionada, com a informação de que um homem havia sido baleado na rua Dom Pedro I. Segundo a ocorrência policial, quando a Brigada Militar chegou no local, foi encontrado Luiz Roberto, conhecido como Japão, no chão ainda agonizando, e com sinais vitais presentes. No local havia um grande número de pessoas e parentes de Luiz.
A ambulância do Hospital de Butiá fez o atendimento de Luiz que já chegou no hospital sem vida em decorrência de um projétil de arma que atingiu o lado direito do seu abdômen .
A seguir, após denuncia para o telefone 190, os policiais civis da Delegacia de Polícia de Butiá, Edison e Maurício, acompanhados dos policiais militares efetuaram várias buscas a procura do homicída, e depois de muito trabalho chegaram até Tiago Nunes, conhecido como Vesgo, que confessou o crime e ainda revelou que foi ferido pela vítima no braço com um golpe de faca. E ainda que descarregou o revólver em direção a Luiz, não sabendo precisar quanto tiros atingiu a vítima.

Entenda o caso:
Tiago já ilustrou as páginas do Jornal Sobral, no dia 10 de agosto de 2012, quando foi preso pela Polícia Civil, após uma tentativa de homicídio na cidade. Na oportunidade Tiago tinha feito diversos disparos contra outro rapaz. Foi preso em flagrante e no dia 7 de dezembro de 2012 saiu em liberdade do Presídio. Isto é, em menos de 2 meses em liberdade Tiago comete um homicídio.