Notícias

15.02.2013 - 15h08
Loja celulares.com é novamente alvo de assaltantes
BUTIÁ - Na tarde de quinta-feira, 14, mais um assalto a mão armada ocorrido na cidade.
Por volta das 15 h dois jovens entraram na loja Celulares.com da rua Leonardo Carlos Serba, na vila Charrua e de arma em punho anunciaram o assalto para funcionaria que estava atrás do balcão.
Com as camisetas levantadas até a altura dos olhos para não serem identificados eles agiram rápido e sairam em disparada, atravessaram a rua em direção ao mato que existe entre a Charrua e a Vila Reginey.
Muitos moradores das proximidades viram quando os dois corriam pela rua, e um dizia para o outro: rápido, rápido mas como não sabiam do que se tratava não prestaram muito a atenção. Na fuga eles deixaram no asfalto os chinelos de dedos que usavam, que foram recolhidos por populares.
Nossa reportagem chegou na loja poucos minutos após o assalto, e no caminho já encontramos as viaturas da Brigada Militar proximas ao local, e os soldados realizando buscas no mato para onde eles haviam fugado.A funcionária da loja estava ainda muito nervosa e não conseguia nem falar direito para contar maiores detalhes, a esposa do proprietário que também havia acorrido ao local se mostrava bastante indignada com o ocorrido, já que este é o segundo assalto a mão armada que sofrem em pouco mais de um mes, pois a loja da av. Leandro de Almeida no centro da cidade havia sido assaltada no dia 11 de janeiro. Nervosa ela também disse que ainda não havia como saber o que os ladrões haviam levado, e achou melhor fechar a loja até a chegada de seu marido, que estava em Santa Cruz, para depois com mais calma fazer um levantamento e ver o que foi furtado.A Brigada Militar continuou realizando buscas no mato onde os assaltantes se esconderam, mas como a area é muito extensa e tem muitos locais de acesso, bem como lugares para se esconder, é dificil alguem ser localizado depois de se embrenhar neste mato. Alguns meses atrás aconteceu um assalto no começo da Regilney, onde o proprietário de um bar foi baleado por dois assaltantes, que também fugaram para este mesmo mato, e não mais foram localizados.