Notícias

15.02.2013 - 15h10
Força de vontade e fé transforma a vida de uma leonense
BUTIÁ - A leonense Daiani Ribeiro Lemos, 31 anos, mudou sua vida após um emagrecimento que contou com sua fé e força de vontade. Daiani reduziu de 121kg para 54kg.
Daiani revela ao Jornal Sobral, que essa mudança foi tudo em sua vida e que muitas portas se abriram, após ter perdido mais de 50kg.
Tudo iniciou com uma promessa, quando sua irmã sofreu um grave acidente, e estava grávida. O médico informou que tanto ela como a bebe estavam correndo risco de morte.
Daiani se determinou, colocou objetivos na vida, que seria o emagrecimento, caso a irmã e o bebe se salvassem. Assim tudo ocorreu bem com a irmã e a sobrinha, com isso e com muita fé Daiani colocou um objetivo na sua caminhada, o emagrecimento.
No período de 1 ano, ela perdeu mais de quarenta quilos, hoje passado 5 anos Daiani está muito saudável e com 59 Kg, segundo ela é a força de vontade.
Daiani ainda revela que seu corpo está acostumado com menos comida, hoje ela vive uma vida normal, tenta comer bastante verduras e frutas.
Segundo ela comia de tudo, muitos lanches e xis. - Com todo o dinheiro que eu gastava com lanches supérfluos eu passei a comprar roupas novas devido ao emagrecimento. Usava um óculos de 18 graus, nossa hoje sou outra pessoa.
Para aqueles que querem emagrecer ela manda o recado.
- Não desistam, nas três primeiras semanas é difícil, mas você vai conseguir, emagrecer quando se está muito acima do peso, é tudo de bom, muitas coisas te acontecem superior a isso, tua auto-estima tua vida se torna mais saudável.