Notícias

15.02.2013 - 15h11
Vereador promete providências com prédio abandonado
BUTIÁ - Na edição anterior, relatamos a preocupação dos moradores em relação ao acúmulo de sujeira e a junção que ocorre no prédio abandonado na Rua João Demamam, próximo a escola Marechal Rondon. Vereador Daniel Almeida fez contato com o proprietário que prometeu providências.
São muitas as preocupações da vizinhança e de quem passa no local. Segundo os moradores a pessoa que mora no prédio não incomoda, mas o acúmulo de lixo, sujeira de um modo geral e as junções de andarilhos à noite para o uso de bebidas e drogas, incomodam além de deixar o local perigoso.
O Vereador Daniel, informou que no final do ano de 2011, estiveram em contato com os moradores do entorno e foram tomadas as seguintes providências:
- Primeiro localizamos Davi, proprietário do prédio. Convidamos ele para vir até Butiá , conversamos com alguns moradores e com Prefeito Municipal , pedimos que ele resolvesse o problema , sugerimos até que ele colocasse o prédio em condições e a prefeitura pudesse fazer uma parceria e subsidiar para alguma empresa , que na época chegaram a visitar o local, mas como tinha que investir muito não foi possível. Segundo o Paulo Rafael, da fiscalização, o proprietário foi notificado quanto ao abandono do Prédio e nos informou que o problema seria a acomodação do senhor que invadiu o local. Explica Vereador Daniel.
O vereador ainda relata que durante a semana, no dia 7, entrou novamente em contato com o proprietário que prometeu a lacrar o prédio e fazer uma limpeza geral. Em relação ao morador Davi vai encaminhá-lo para o setor responsável ma Prefeitura Municipal.
Finalizando o vereador Daniel se comprometeu de continuar em contato com o proprietário para cumprir o que prometeu.