Notícias

15.02.2013 - 15h14
Assaltante do supermercado margil é flagrado por câmeras
BUTIÁ - Uma ação que durou apenas 10 segundos, assim foi o assalto à mão armada no Supermercado Margil, localizado na Vila Julieta.
Por volta das 14h5, um criminoso entrou no estabelecimento armado foi até a caixa e anunciou o assalto, em 10 segundos ele retirou do caixa uma quantia em dinheiro e foi embora.
Imediatamente o proprietário do estabelecimento, entrou em contato com a Brigada Militar que foi até o local, e depois foi realizado o registro de ocorrência. O mercado conta com um sistema de câmeras de vigilância. Através da empresa de segurança que presta serviço para o local, foi cedido via on line as imagens do criminoso agindo.
O proprietário do mercado Margil, ficou indignado com o ação do criminoso e aguarda uma resposta imediata das autoridades em relação ao caso.

O que a polícia diz:
A Equipe de Investigações da Delegacia de Polícia de Butiá, composta pelos inspetores Edison e Scherer compareceram no local e analisaram a filmagem do circuito interno do supermercado, para que possivelmente venham a identificar o autor do roubo. Se for confirmada a suspeita trata-se de um elemento que possui vasta ficha de antecedentes criminais por furtos e roubos praticados nesta cidade. Nas próximas horas as diligências poderão vir a elucidar quem praticou o assalto.

Segurança:
O inspetor Edison salienta a importância de uso de equipamentos de vigilância em estabelecimentos e residências, pois através deste equipamento torna-se possível a solução deste tipo de crime.