Notícias

08.03.2013 - 15h46
Associação cultural butiaense escolhe a corte da vii festa do butiá
BUTIÁ - No dia 27 de fevereiro, a Associação Cultual Butiaense (ACUB) escolheu a Rainha e as duas princesas da VII Festa do butiá. A escolha foi feita pelo voto popular, onde as pessoas votaram em cédulas publicadas nos jornais locais.
As candidatas Isadora, Rosana e Tainá fizeram 40 dias de campanha na comunidade e o resultado apurado pela diretoria da ACUB no ultimo dia 27 de fevereiro teve como resultado:
Isadora Bratkowiski Oliboni que foi eleita Rainha da VII FEBUTIÁ, Rosana da Silva Michael que foi eleita 1º Princesa, Taina Azevedo da Silva que foi eleita 2ª Princesa.
Segundo o Presidente da ACUB Prof. José Leon “A Rainha e suas princesas terão durante o mês de março um árduo trabalho de divulgação da VII FEBUTIÁ, participando de eventos, festas, visita à municípios, escolas, empresas e entidades para convidar a população butiaense e regional para prestigiar a festa”.
Já no ultimo dia 2 de março as soberanas da VII FEBUTIÁ participaram o 13º Carbomoto convidando os visitantes, expositores para prestigiar a festa da fruta do butiá. Já está previsto a participação da Rainha e suas princesas no jantar do Sindimadeira e nas festividades do Carnaval Fora de Época de Butiá que acontecerá no dia 9 de março.
Alem disso comenta o Professor Lôlô as soberanas irão visitar as escolas, empresas e entidades para fazer o convite para a VII FEBUTIÁ.
A festa coroação da Rainha da VII FEBUTIÁ e suas princesas acontecerá dia 23 de março em uma Festa Jovem no Clube Butiá. Os ingressos antecipados já estão à venda junto com a Rainha Isadora e as duas princesas Rosana e Tainá.
A VII Festa do Butiá conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Butiá, o Banrisul, a empresa Florestal Barra, o Sindimadeira, a Afubra e o Shopping Rural.