Notícias

23.03.2013 - 11h06
Grande programação para comemorar o aniversário de minas do leão
MINAS DO LEÃO - O vigésimo primeiro aniversário de Minas do Leão teve seu tradicional Baile no dia 16 de março, no Ginásio de Esportes Eraldo Machado.

Segundo Christiano Viana, Diretor de Cultura do município, cerca de 600 pessoas prestigiaram o evento. A animação ficou por conta de Hawai Show Band.
No dia 17 de março aconteceu mais uma edição do Show de Talentos da Terra, na Praça Ari Luz, no centro de Minas do Leão. O evento buscou valorizar os talentos regionais, artistas locais que sempre prestigiam os eventos do município. Na ocasião, Évylin Carvalho, Djota 2, Trio do Bailão, Tony, Sinal Vital, Christian Lucas, Fran Job, Leonardo Silvart, Banda Bebe e Loud N’ Clear, participaram do evento.
Na segunda-feira, 18, uma homenagem aos Funcionários Destaques da Administração Municipal do ano de 2012. Na data, foram agraciados com as honrarias os funcionários com maior tempo de serviços prestados ao Município e a funcionários que obtiveram um destaque por profissionalismo, retidão e entrega dedicados à Prefeitura de Minas do Leão.Reuniram-se em Confraternização Ecumênica, no dia 20 de março, quarta-feira, no CIA - Centro Integral do Alunado, representantes da Igreja Nossa Senhora Aparecida, Pentecostal de Porto Alegre, Batista Filadélfia e Sara Nossa Terra. O evento marcou o encerramento das atividades de comemoração ao vigésimo primeiro aniversário de Minas do Leão, depois de vários dias de intensa programação.
Num encontro de diferentes religiões, mas de um único Deus, foi possível experimentar e compartilhar a rica experiência com Ele, principalmente nos momentos de louvor apresentado por todos os grupos religiosos participantes.