Notícias

11.03.2017 - 10h46
Debate foi realizado entre os candidatos a Prefeito
Na tarde de quarta-feira, 8, foi realizado pela Rádio Sobral o último debate antes das eleições que irão ocorrer neste domingo, 12, momento em que os candidatos tiveram a oportunidade de mostrar suas propostas para a comunidade.
O debate aconteceu entre o candidato Fernando Lopes da coligação Construindo Um Novo Caminho (PP, PSB, PMDB, PSDB, PR E REDE) sendo assessorado por Antônio Carlos (Cebolinha) e o candidato Daniel Almeida da coligação Frente Ampla ( PT, PSD, PPS, PDT E PRB) que assessorado pelo vereador Eliseu Andrin.
O debate iniciou às 15h com a apresentação dos candidatos em seguida cada candidato sorteou um tema (saúde, educação, segurança, obras e assistência social) e fazia uma pergunta ao adversário.
No bloco seguinte os ouvintes enviaram perguntas para os candidatos que foram selecionadas por seus assessores e feitas para os debatedores que escolheram o total de 4 perguntas. O debate foi encerrado com as considerações finais dos candidatos.

Os ouvintes puderam acompanhar a programação através da Rádio Sobral, pagina do facebook do Grupo Sobral, bem como no site e aplicativo do Grupo.