Notícias

06.06.2016 - 16h32
Apresentado o projeto Craques do Futuro em Butiá
No domingo, dia 22 de maio, o Prefeito Paulo Machado esteve presente no Campo do Brasil FC, onde foi apresentado o Projeto Craques do Futuro.
O Projeto que foi idealizado por Manoel Rosa, Clóvis Carvalho e Breno Valdo (Vavá), em 22 de janeiro de 2015, iniciou os treinamentos em 01 de fevereiro de 2016, tendo por objetivo que meninos entre 6 e 15 anos possam aproveitar o tempo livre e aperfeiçoar os fundamentos do futebol.
O Projeto tem o apoio da Secretaria de Saúde, através do Secretário Paulo Almeida que oferece Odontólogo e Psicólogo para apoiar os jovens craques nas suas especialidades.
Na oportunidade manifestaram-se O Prefeito Paulo Machado, o Secretário Paulo Almeida, o Chefe de Gabinete do Secretário de Esportes Sarico Moura, os ex-atletas Hélio Cézar e Émerson Vinicius, os Professores Jeniffer e Willian e o idealizador do projeto Manoel Rosa que destacou “o objetivo não é só formar craques, mas cidadãos com personalidade e futuros promissores”.
Até o momento os instrutores voluntários são os seguintes:
Professores Jeniffer e William, instrutores Daniel Fonseca, Gabriel Mayer, Gilmar Brasil, Juliano Alves, Leandro Leal e Pitti. O Lema do projeto é “Venha Participar – Seu sonho começa aqui – Sua família é muito importante”.