Notícias

06.06.2016 - 16h37
Jovem sofre grave acidente na BR -290
Na madrugada de domingo, 22, por volta das 2h, a Brigada Militar foi informada que havia um veículo em chamas na BR 290.
A guarnição se deslocou até o local do acidente, próximo a empresa Fagundes, e constatou que o veículo Peugeot prata, placas MDM 6877 havia saído da pista, capotou e logo em seguida pegou fogo.
Os policiais, com o apoio dos Bombeiros Civis realizaram buscas para encontrar possíveis vítimas, e depois de uma intensa procura, localizaram Leonardo Rosa Duarte desacordado e muito ferido. O local era de difícil acesso e devido a escuridão os policiais tiveram dificuldades para encontrar a vítima em meio ao matagal.
Leonardo foi removido pela ambulância do Hospital de Butiá, pois a SAMU estava em um outro atendimento, também de um acidente com um butiaense, próximo a Arroio dos Ratos. A vítima foi removida ao HPS em Porto Alegre onde permanece internado até o momento.

Carlos Roberto e Beatriz, os pais do jovem, fazem um agradecimento especial a Brigada Militar, Bombeiros Civis, a equipe do Hospital de Butiá que realizaram os primeiros atendimentos do filho e também a todas as pessoas que vem prestando solidariedade neste momento delicado.