Notícias

26.09.2016 - 09h51
Nova dupla Sertaneja da Região
A nova dupla de sertanejo da região esteve na Rádio Sobral para um bate-papo e para mostrar um pouco do trabalho que vem fazendo.

Vídeo: Aline Kaczynski

Participação da dupla no Programa Sobral Cidade - Rádio Sobral

A dupla começou quando Charles foi convidado por um amigo da cidade de Arroio dos Ratos para cantar em uma banda, então ele resolveu convidar Vanessa para participar também. Charles é fã da música sertaneja, e Vanessa curte mais música tradicional, então resolveram unir os gostos e cantar o sertanejo.
Vanessa começou a cantar com 7 anos, na escola e na Igreja. Foi desde então que seu pai a levou numa academia de música em Sapucaia do Sul, onde estudou até os 16 anos. Participou de vários festivais de música gaúcha, como: Califórnia de Uruguaiana, Rodeio Internacional de Gravataí, onde também ganhou vários prêmios de música nativista.
Charles e Vanessa já se conheciam há bastante tempo, fizeram CLJ juntos e através de um amigo incomum começaram uma amizade que agora está dando frutos. Eles estão se organizando para comprar equipamentos para em 2017 gravar algumas músicas no estúdio, e no dia 1º/10 através da Império que chamou a banda, irão tocar na festa Made in Hoka.
No programa do Grupo Sobral, “Sobral Cidade”, mostraram o trabalho que vem fazendo, cantando algumas músicas, sendo elas: Cê que sabe do Cristiano Araújo, Logo eu de Simaria, 10% de Maiara e Maraisa, Coração Apertado de Thaeme e Thiago, Radinho do seu Zé de Naiara Azevedo, entre outras.

Quem quiser conhecer a dupla, pedir músicas, contratar para shows, é só entrar na página do facebook: Charles e Vanessa, e também para patrocinar a dupla é só entrar em contato através dos números: 9821-5020 ou 9542-9873 e da página do facebook.

Vanessa e Charles agradeceram o espaço da Rádio Sobral, todos os amigos, a banda, e também ao pessoal da Império que convidou a banda para tocar na festa Made in Hoka no dia 1º/10.