Notícias

25.10.2013 - 16h08
Rodeio show no centro da cidade
BUTIÁ - Ainda dentro da programação dos 50 anos do município, a equipe do Recanto Verde organizou uma grande gineteada no centro da cidade agradando a população que se fez presente.
Foram dois dias de show, ginetes e apresentações campeiras. Pela primeira vez a equipe do Recanto Verde sai de suas dependências para realizar este tipo de evento. Coordenado pelo experiente homem do campo Derli Silva que há 12 anos realiza rodeios na cidade. A equipe Recanto Verde agora conta com uma estrutura para levar para qualquer cidade os shows de gineteada.
A estrutura foi montada no Centro de Esporte e Laser da Praça Manoel Braga, na quadra de areia, que foi toda preparada para suportar o esporte campeiro, uma grande estrutura foi organizada por Derli para trazer o evento ao centro da cidade. Com a intenção de levar diversão a população butiaense, segundo o organizador tudo ocorreu bem, dentro das expectativas e mais ainda, o evento no geral acabou superando as expectativas pela aceitação da população que se fez presente em massa nos dois dias de evento.
Além dos shows de gineteadas em bois e cavalos, foram apresentados a “Mesa da Amargura”, “A Cura do Terneiro” , apresentações dos palhaços e as touradas por Danilo Teodoro e Cia.
Para encerrar e comemorar o sucesso do evento foi à vez do Grupo Fandangaço. Derli de uma forma muito simples, encerra agradecendo a toda população butiense que aprovou o evento e esteve junto nesses dois dias, e convida a todos para um grande rodeio a ser realizado dos dias 14 à 16 de fevereiro na Fazenda Recanto Verde em Butiá, promete um grande evento com show de renome.