Notícias

08.10.2016 - 10h36
Assalto à mão armada durante a madrugada
Na madrugada de domingo, 25, a Brigada Militar de Butiá foi acionada na Rua João Rodrigues de Carvalho, bairro Centro, por I. R. que informou ter sido roubada por um indivíduo vestindo moletom preto armado com um revólver e que o mesmo teria levado sua bolsa.
Posterior o plantão da DP entrou em contato com a guarnição e informou que tinha sido entregue uma bolsa feminina que foi encontrada na rua.
A vítima reconheceu sua bolsa e deu falta de R$40,00 e seu telefone celular. Foram realizadas buscas nas proximidades, porém ninguém com as características foi localizado. Foi efetuado o registro da ocorrência.

Na mesma madrugada a Brigada Militar de Butiá foi acionada na Rua Júlio de Castilhos, bairro Centro, por L. E. R. K. que informou ter sido roubado juntamente com seu amigo L. F. D. por um indivíduo vestindo moletom preto armado com um revólver e que o mesmo teria levado seus telefones celulares. Foram realizadas buscas nas proximidades, porém ninguém com as características foi localizado. Foi efetuado o registro da ocorrência.