Notícias

03.12.2015
Programação de Verão do município
Em contato com a coordenadora da EDTC Ana Lucia, durante a semana muitas datas já foram definidas de atividades de verão, faltado ainda o Garota Verão e o torneio de Futebol Sete que precisa ser definido. Acompanhe a seguir a programação:
No dia 18, sexta-feira, a parir das 20h no Palco de Eventos da Praça Roberto Cardoso acontece o “Celebrando o Natal” com apresentações artísticas, culto ecumênico e a chegada do Papai Noel.
Já em janeiro, dia 16, sábado acontece a escolha da Corte do Carnaval 2016 a partir das 23h30, no domingo, 17, torneio de bocha masculino no balneário Ponte de Arame a partir das 9h. Dia 22, sexta-feira, Circuito Verão Sesc, com os jogos na areia no Centro de Esportes Manoel Braga a partir das 20h. Dia 24 torneio de bocha feminino e final da bocha masculina no Balneário Ponte de Arame.
Dia 31, domingo, acontece o Brinca Butiá com atividades para as crianças(brinquedos infláveis, jogos na areia e personagens infantis) no centro de Esporte e Lazer Manoel Braga, a partir das 14h.

No mês de fevereiro teremos no dia 6 e 8, Desfile do Carnaval na Avenida Piratini a partir das 22h e após show no palco de eventos.