Notícias

Por volta das 18h de sexta-feira, 7, ocorreu em Butiá a Operação Avante Toque de Recolher com a participação das guarnições da PATAMO, POE, 3º Cia, Canil e Inteligência do 28 ° BPM sob o comando do Tenente Coronel Padilha com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas.
Na noite de ontem, sexta-feira, 07, aconteceu o Baile da Gincana no Ginásio Municipal Gastão Hoff, onde as equipes apresentaram um show com o tema “Robotizado”.
No sábado, 24, foi realizado o 17º Encontro dos professores e ex-alunos do Senai, regados de saudades e emoções no Butiá Tênis Clube.
Na madrugada de sábado, 24, aproximadamente às 00:30hs a Patrulha Tático Móvel (PATAMO) do 28BPM durante patrulhamento no bairro Charrua em Butiá abordou o indivíduo R. C. A. S. e encontrou com o mesmo 04 pedras de crack. O indivíduo e material foram apreendidos e encaminhados até a DP de Butiá.
Na tarde de terça-feira, 27, policiais de Minas do Leão foram comunicados que havia um indivíduo sem vida na estrada do carvão naquela cidade.
Durante a madrugada, por volta de 1h, um veículo de cor branca perseguiu o caminhão frigorífico Scania G 380, placas de Mato Grosso.
Na madrugada de domingo, 25, a Brigada Militar de Butiá foi acionada na Rua João Rodrigues de Carvalho, bairro Centro, por I. R. que informou ter sido roubada por um indivíduo vestindo moletom preto armado com um revólver e que o mesmo teria levado sua bolsa. ...
Os Bombeiros Civis realizaram treinamento de salvamento em altura na manhã de sábado, 24, na passarela de Minas do Leão, e na tarde de terça-feira, 27, no esqueleto Poço 2 em Butiá.
A Brigada Militar de Charqueadas encontrou o corpo de Rodrigo Amengual, na margem do Arroio dos Ratos, em baixo da Ponte sobre o arroio, na manhã de quarta-feira, 21.
Na noite de domingo, 18, a Brigada Militar de Arroio dos Ratos informou a BM de Butiá para averiguar uma residência em Minas do Leão.
Na noite de sexta-feira, 16, por volta das 21h, a Brigada Militar foi solicitada na rua João Carneiro dos Santos, bairro Cidade Baixa, onde segundo informações havia acontecido um tiroteio e uma pessoa estava gravemente ferida.
Na tarde de quinta-feira, 15, por volta das 16h, a Brigada Militar recebeu a informação de que havia acontecido um furto em uma residência.
O Comissário Edison e o Inspetor Machado participaram do curso de capacitação para combate ao abigeato, que foi realizado durante os dias 12 e 16, no Parque Assis Brasil no município de Esteio.
Na manhã de terça-feira, 20, por volta das 10h, a Brigada Militar flagrou o acidente de trânsito com lesão corporal na Av. Leandro de Almeida, entre o veículo Pálio conduzido por V. S. S. e a motocicleta conduzida por D. R. S. que não era habilitado e nem proprietário do veículo.