Notícias

Acidente envolvendo dois veículos em Pantano Grande deixa um óbito e feridos presos nas ferragens, na tarde de sábado, 30.
Na manhã de quinta-feira, 28, o Sr. Alceni Barreto, 42 anos, que estava concertando o telhado da casa da sogra, na rua 15 de Novembro, n°30, caiu do mesmo e precisou ser socorrido pelo SAMU. Segundo informações ele sentia muita dor nas costas. Brigada Militar e SAMU atenderam a ocorrência.
No domingo, 24, por volta das 15h, um veículo S10 branca, placas IVH 9068, de Encruzilhada do Sul, acabou capotando na localidade do Cerro da Raposa. Conforme informações da PRF o veículo ficou abandonado no local, e a vítima foi socorrida por populares.
Na sexta-feira, 22, por volta das 15h, a Brigada Militar foi solicitada na rua João Carneiro, bairro Cidade Baixa, informando de uma briga.
No sábado, 30, os postos de vacinação de Butiá estiveram abertos para a realização do Dia D, para a vacinação contra a gripe H1N1.
O temor de fechamento da UTE Charqueadas levou o secretário de Minas e Energia do Rio Grande do Sul, Lucas Redecker, e lideranças da região Carbonífera a Brasília novamente nesta terça-feira (03), onde se reuniram com o secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Luiz Eduardo Barata Ferreira e o diretor da Aneel Reive Barros dos Santos. ...
Na tarde de terça-feira, 29, por volta das 16h, a Brigada Militar se deslocou até a rua Francisco Santos, bairro Roberto Cardoso, para prestar apoio a Polícia Civil que foi até uma residência entregar uma intimação.
Polícia Civil identifica criminosos e recupera parte dos objetos furtados
Comissão Regional em defesa do emprego na Região Carbonífera foi criada após a preocupação com a crise que tem afetado empresas da região.
No total, são 61 locais com acesso à internet em Porto Alegre
Estado deve começar a vacinação na rede pública em 25 de abril
Dentre os casos confirmados, 345 foram contraídos no Estado
Frente fria vinda da Argentina combinada com área de baixa pressão pode provocar também descargas elétricas e até queda de granizo
Estudo acompanha grávidas da região para verificar impacto do zika.
Das primeiras 56 gestantes testadas, cerca de 80% teve resultado positivo.