Notícias

Na noite de terça-feira, 29, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima informando que havia um indivíduo vindo em um ônibus de Porto Alegre para a cidade de Butiá portando uma quantidade de drogas.
No início da noite de sábado, 26, por volta das 19h, um acidente na BR-290 deixou uma vítima fatal.
Na tarde de quarta-feira, 23, por volta das 14h, a Brigada Militar foi informada via fone 190 que no interior do município, na localidade do “Rincão dos Correas”, havia ocorrido um furto abigeato de uma ovelha, e que os autores estavam em um veículo azul escuro.
Na tarde de domingo, 27, a Brigada Militar de Butiá e Minas do Leão realizou a prisão de 8 pessoas, sendo uma delas, um menor de idade, que estavam em posse de uma quantidade considerável de drogas fracionadas.
Na tarde de domingo, 27, por volta das 15:30h, aconteceu o capotamento de um veículo Corsa Sedan, placas DTD 5603 de Palhoça, Santa Catarina, na BR- 290. Os passageiros aparentemente não sofreram ferimentos graves, apenas uma mulher com dores na cabeça e em um braço precisou ser atendida pela SAMU. A Brigada Militar e PRF estiveram no local.
Na noite de quinta-feira, 24, a Brigada Militar foi informada via fone 190 que na rua João Roberto Peltz, bairro São José, estariam ocorrendo diversos disparos de arma de fogo.
Na madrugada de domingo, 27, a Brigada Militar de Butiá, durante patrulhamento na BR-290, próximo a empresa Copelmi, avistou dois indivíduos empurrando, pelo acostamento, uma motocicleta, placas IGT 5062 que pertencia a uma outra motocicleta.
Na quarta-feira, 23, o presidente do Sindicato Rural de Butiá e Minas do Leão, Sr. José Fernando Almeida Vieria, reuniu-se com o presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Jefferson S. Vieira (Carrapicho), Secretário da Agricultura Sr. Davi Correa, Sra. Giovana Tagliari Evangelista da Inspetoria Veterinária, Comandante da Brigada Militar de Butiá, Sr. ...
Estrutura física do Poder Legislativo - Reforma do Plenário da Câmara de Vereadores; - Colocação da Galeria dos Presidentes do Poder Legislativo junto ao Plenário; - Colocação da Galeria das Mulheres Vereadoras do Poder Legislativo junto ao Plenário; - ...
Na tarde de sábado, 26, por volta das 16h, a Brigada Militar foi solicitada na Av. Piratini, pois havia um automóvel, Fiat Uno, que estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial desde as 14h, e que dentro do veículo, havia ficado uma criança com ...
A Empresa Cervitur, que presta serviços à comunidade fazendo a linha Butiá – Minas do Leão e que também faz o transporte circular dentro da cidade de Butiá, estará a partir do dia 4 de Janeiro de 2016, disponibilizando aos usuários este veículo que atenderá a linha Butiá - Minas do Leão. Segundo o gerente geral da empresa Cervitur, Roberto ...
Na madrugada de sábado, 26, compareceu no pelotão da Brigada Militar G.C.V. e I.C.F. informando que haviam sido roubados por L.M.L.B. na rua José Feliciano Carrinho, Praça Santa Teresinha.
A sinalização da manutenção da filantropia ao Hospital de São Jerônimo, anunciada na terça-feira (24), foi muito comemorada pelo diretor da entidade, João Batista Pozza.
Acidente na localidade do Cerro da Raposa, envolvendo dois veículos, deixou um dos condutores gravemente ferido.
Nesse verão que está se iniciando, a Secretaria de Saúde e os órgãos de saúde estão ainda mais preocupados porque se antes o risco estava no crescimento dos casos de dengue, agora a situação é pior.
...06|07|08|09|10|11|12|13|14|15|16|17|18...