Notícias

Os assuntos relacionados a mineração no Rio Grande do Sul agora terão um fórum permanente de debate. Trata-se do Comergs (Comitê de Planejamento de Mineração do Estado do Rio Grande do Sul), cujo decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado há poucos ...
Na sexta-feira, dia 20 de novembro, o Prefeito Paulo Machado esteve acompanhando os trabalhos da Coleta Seletiva de Lixo, na Vila Julieta, que começou oficialmente neste dia e será realizada, todas as terças e sextas-feiras.
Semana da Consciência Negra marcada por apresentações , homenagens, sarau, pratos típicos da cultura afro. A abertura oficial foi no dia 12, no Ginásio Gastão Hoff com estandes temáticas da cultura, desfile e a participação maciça das escolas de nosso município. Seguindo pela noite da beleza Negra com as make afros, sessão de filme e degustação de ...
Um jovem de 19 anos foi morto, sua mãe foi atingida com tiros na cabeça e abdômen e um adolescente que estava no local foi atingido na perna e pé. A investigação sobre o caso segue com duas linhas principais segundo o Delegado Edimar responsável pela DP local: Disputa por ponto de Tráfico de Drogas ou Dívida de Tráfico.
Cerca de 350 mil pessoas participaram no dia 08 de novembro da 72ª Romaria de Nossa Senhora Medianeira em Santa Maria/RS. Há mais de 70 anos, o segundo domingo de novembro é reservado para a Romaria, considerada uma das ...
Cerca de 350 mil pessoas participaram no dia 08 de novembro da 72ª Romaria de Nossa Senhora Medianeira em Santa Maria/RS. Há mais de 70 anos, o segundo domingo de novembro é reservado para a Romaria, considerada uma das maiores do Brasil, levando à Santa Maria ...
BUTIÁ - Na sexta-feira, 18, foi realizado o evento Galpão Nativo nas dependências da SITIEML, com a apresentação de Tadeu Rodrigues e Taís Pacheco.
BUTIÁ - Aconteceu nos dias 17 e 18 de outubro, nas dependências do Ginásio Gastão Hoff, o Encontro Literário, com o tema “Butiá que Sonhamos”.
BUTIÁ- O Governo do Estado estará disponibilizando o recurso de R$ 300 mil para o Hospital nos próximos dias.
BUTIÁ - Ainda dentro da programação dos 50 anos do município, a equipe do Recanto Verde organizou uma grande gineteada no centro da cidade agradando a população que se fez presente.
MINAS DO LEÃO - O vigésimo primeiro aniversário de Minas do Leão teve seu tradicional Baile no dia 16 de março, no Ginásio de Esportes Eraldo Machado.
BUTIÁ- Na quarta-feira, 20, chegou o outono e com ele vieram temperaturas mais baixas e as chuvas. Nossa equipe foi as ruas para saber o que as pessoas estão achando deste clima.
BUTIÁ - Desde a semana passada aconteciam rumores na cidade sobre o fato de ter acontecido uma operação do DENARC, com a descoberta de um ponto de venda de drogas e a prisão de pessoas. Nossa redação descobriu o seguinte sobre o fato.
BUTIÁ - Motorista perde o controle do veículo colide com canteiro central da rua, e capota.
BUTIÁ - Com a participação de várias autoridades, e a presença de um grande publico foi realizada, no ginásio municipal Gastão Hoff, a audiência publica para tratar sobre segurança.
...09|10|11|12|13|14|15|16|17|18|19|20|21...