Notícias

BUTIÁ - Na quarta-feira, 1º, no Bairro Bela Vista, mais uma família perdeu parte do seu patrimônio, consumido pelas chamas.
BUTIÁ - Idosa é assassinada a golpes de faca, autores são presos e crime choca população.
BUTIÁ - No início da semana nossa equipe esteve em contato com a equipe de investigação para saber como está a demanda de serviço e também relatar sobre a segurança em nosso município principalmente para os idosos.
BUTIÁ - No final de novembro foi encontrado um cadáver no interior do município, já em avançado estado de decomposição, a partir daí iniciaram as investigações para o desfecho desse crime. Com ajuda de exames foi possível identificar o cadáver sendo Luiz Carlos de Lacerda de Vasconcelos que estava desaparecido da Vila Charrua.
BUTIÁ- Na terça-feira, 24, próximo das 9h aconteceu mais uma colisão entre dois veículos na rotula da Praça Dr. Roberto Cardoso, felizmente como das vezes anteriores não resultaram feridos do acidente.
BUTIÁ- Moradores da rua Maria Alzira, no trecho entre a rua Aldo Pagani e a Castelo Branco esperam pela conclusão do calçamento que começou no 1º semestre do ano passado
BUTIÁ- Já faz 60 dias que uma mãe aguarda por noticias de seu filho que sumiu da casa onde moram na Vila Charrua, apesar de muito procurar ela não encontrou nenhuma pista concreta que possa esclarecer o que aconteceu.
BUTIÁ - Na contagem regressiva para a volta às aulas, a compra do material escolar é parada obrigatória para pais e filhos. Com a lista na mão, especialistas recomendam pesquisa de preços e negociação com os filhos para explicar quem nem sempre o produto mais caro pode ser comprado, e que semelhantes têm a mesma finalidade.
BUTIÁ - Marconi Móveis ganha um espaço dentro do Projeto Mostra Casa&Cia moda praia apresentado em Tramandaí e lá divulga seu trabalho em móveis projetados.
BUTIÁ- Ainda com poucos produtores na cidade, o suco de uva que tantos benefícios trás a saúde, aos poucos começa a ganhar espaço, e pode-se tornar importante opção para geração de emprego e renda.
BUTIÁ - No dia 5 de janeiro, a cidade perdeu o jovem Taugo Brum de 25 anos que teve destaque no meio religioso, político e familiar onde conquistou diversas amizades.
BUTIÁ- Mostramos em edição anterior um problema enfrentado pelo morador da rua Honório Hermeto, onde empossava água da chuva e sujava toda a parede de seu prédio, e finalmente ele foi resolvido.
GERAL- Na segunda-feira,26, a Justiça Federal anunciou que a importação, a venda e a propaganda de aparelhos que possibilitam a captação de sinais piratas de TV a cabo estão proibidas.
BUTIÁ- Na missa de quarta-feira,28, com a presença do Arcebispo metropolitano Dom Dadeus Grings, o Pe. Paulo César Lima de Aguiar assumiu como pároco da Igreja Santa Teresinha.
BUTIÁ - O Grupo Sobral organizou uma grande promoção para as crianças que se encontravam em vulnerabilidade social e proporcionou uma grande festa a essas crianças com a entrega de mais de 300 presentes.
...41|42|43|44|45|46|47|48|49|50|51|52|53...