Notícias

BUTIÁ - Material aplicado sobre a pintura das faixas de segurança na rua Tiradentes esta provocando quedas de motociclistas e até de usuários de bicicletas, que por lá transitam.
BUTIÁ - Durante a XXIV Expofeira, a empresa Fortral New Holland marcou presença e oficializou a sua vinda para a cidade.
MINAS DO LEÃO - Na sexta-feira, 4, por volta das 16h, foi realizada a reinauguração da nova Sede Social dos Sindicatos de Mineiros de Minas do Leão.
BUTIÁ - Entre os dias 4 e 6 de novembro, foi realizada a XXIV Expofeira com a realização do Sindicato Rural de Butiá e Minas do Leão e muitas pessoas passaram por lá.
BUTIÁ - Numa extensa agenda, realizada entre os dias 8 e 10, em Brasília, o prefeito Paulo Machado, encaminhou para o município recursos provindos de projetos nos Ministérios, emendas parlamentares e restos a pagar totalizando R$ 5.580.695,71 (cinco milhões, quinhentos e oitenta mil, seiscentos e noventa e cinco reais e setenta e um centavos).
LAJEADO - Neste final de semana ocorreu, no UnicShopping em Lajeado, o VIII Festival Dançartte onde os butiaenses marcaram presença.
BUTIÁ- Moradores da pequena travessa com apenas 100m estão pressentindo que mais uma vez a rua não recebera a devida atenção das autoridades publicas do município.
BARÃO DO TRINFO - Na sexta-feira, 28, a caravana do Galpão Nativo esteve em Barão do Triunfo para mais um programa.
BUTIÁ - No período de 24 a 28 de outubro de 2011, foi realizada a 32° SIPATMIN – Semana Interna de Prevenção de Acidentes, e a 2° SIMA – Semana Interna de Meio Ambiente da Copelmi.
Butiá - Na segunda-feira, 31, foi inaugurado a Agência do Banco Bradesco na cidade com a presença de autoridades locais.
Marechal Rondon Na noite de sexta-feira, 28, a Escola Marechal Rondon realizou a tradicional festa de Hallowen com uma grande confraternização entre os alunos, pais e professores. Na oportunidade foi realizada a escolha do “casal do arrepio”, onde cada turma deveria apresentar uma aluna vestida de bruxa e um aluno de Conde Drácula, com a ...
TRIUNFO - O cantor e compositor Juliano Javoski, teve uma brilhante participação na Escaramuça da Canção, em Triunfo, entre os dias 26 e 29 de outubro.
BUTIÁ - Na quarta-feira, 2, feriado, visitamos o Cemitério São Pedro de Butiá e o Cemitério do Interior da cidade localizado no Cerro do Roque.
ARROIO DOS RATOS- Dois jovens aqui de Butiá estavam na cidade e passavam pelo Largo do Mineiro bem na hora que o assalto estava sendo praticado, e puderam testemunhar a rápida e violenta ação dos bandidos.
BUTIÁ- Pista de Skate construída em pleno centro da cidade, consumiu ao redor de R$ 50mil reais, e não serve para nada, um exemplo da má aplicação de verbas publicas.