Notícias

BUTIÁ - Canalização de aproximadamente 100 metros leva o esgoto da Escola Maria Alzira direto para a sanga do Novak.
BR 290 - A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Rio Pardo morreu no final da tarde desta segunda-feira, depois de colidir o carro que conduzia contra um ônibus, na BR-290, em Rio Pardo.
GERAL- Das 19 mortes ocorridas no transito em todo o Estado no final de semana passado, 11 estiveram relacionados com acidentes envolvendo motocicletas.
BUTIÁ - Na quarta-feira, 26, estiveram reunidos no gabinete do Prefeito, os Juízes Mediadores, firmando a parceria com o Executivo Municipal para em breve atender as comunidades butiaense e leonense.
BUTIÁ - Com a chegada do calor aumenta muito o consumo de água, é preciso estar atento à limpeza e manutenção da caixa d’água que abastece sua família.
Casaram-se muito jovens, aos dezoito anos apenas. Ambos brasileiros descendentes de famílias italianas. Ele, alto e magrão, alegres e profundos olhos cor de mel, de nome abrasileirado João De Maman. Ela miúda, baixinha, meigos e ternos olhos azuis, de nome homenageando a pátria de origem dos pais, Itália Giardini. A prole foi chegando como bênção ...
BUTIÁ- O aparecimento de alguns casos com o possível diagnóstico de uma doença infecciosa,(Escarlatina), fez que como medida preventiva a creche Mundo dos Sonhos fosse fechada durante esta semana.
BUTIÁ - Um trágico acidente envolvendo um butiaense deixa a comunidade chocada com a perda de Fernando Rolan Sampaio.
BUTIÁ- Durante este ano em várias oportunidades este questionamento foi feito de público, através dos microfones da Rádio Sobral, sendo que até agora não se tem uma resposta para esta pergunta.
BUTIÁ - Na sexta-feira,14,aconteceu a inauguração de um espaço dedicado a cuidar da beleza, oferecendo várias opções a quem deseja dar atenção ao visual.
BUTIÁ - Já passaram mais de 30 dias, do prazo total de 90, que a prefeitura estabeleceu para que os interessados regularizem a situação dos túmulos em situação de abandono e inadimplência no cemitério municipal.
BUTIÁ - A paralisação nas agências do Banrisul e da Caixa Econômica Federal, causou muitos transtornos para trabalhadores e empresários que tiveram valores limitados para saque.
BUTIÁ - Volta à normalidade os serviços de plantões da Delegacia de Polícia da cidade.
BUTIÁ - Neste ano de 2011 o maior Portal de Rock do estado RockGaúcho.com.br no intuito de incentivar as novas bandas de Rock cria o 1° Rock Gaúcho Festival.
REGIÃO - Menos de uma semana após a manifestação que bloqueou totalmente a BR-290, a Comissão a ser formada como resultado deste ato, já teve sua primeira reunião na segunda-feira,17.