Notícias

19.01.2013 - 10h40
Criminosos rendem família de empresário
BUTIÁ - No sábado, 5, um ataque de criminosos apavorou a família do empresário Sérgio proprietário do Supermercado Mineirão e Loja Wisni.
Os irmãos seguiam viajem pela BR 290, após passarem pelo pedágio próximo a Charqueadas, foram surpreendidos e abordados por um veículo Hiunday cor prata, tripulado por 5 indivíduos armados, com pistolas, fuzil e arma calibre 12, após renderem as vítimas, levaram para uma estrada de terra onde foram separados, deixando os irmãos Marcelo e Gustavo no seu próprio veículo juntamente com dois dos acusados.
Já a namorada e um menor amigo da família foram colocados em um segundo veículo, os irmãos foram agredidos pelos criminosos com coronhadas na cabeça e os mesmos exigiam R$ 100 mil.
Em seguida se deslocaram com os irmãos até o Supermercado Mineirão onde pegaram uma certa quantia em dinheiro, em seguida foram até a loja Wisni pegando mais dinheiro, e se deslocaram até a casa deles onde procuravam por armas.
Com os irmãos, a namorada e o menor foram até o horto florestal, localizado no areial, deixando os irmãos amarrados com fitas no interior do veículo, quando conseguiram se soltar e pedir socorro.
Segundo a Polícia Civil este caso está sob as investigações da equipe, não tendo novidades até o momento do fechamento desta edição do jornal.