Notícias

19.01.2013 - 10h44
Cidade escolheu rainha e corte da folia para animar na avenida
BUTIÁ - No sábado, 12, foi realizada a escolha da Corte do Carnaval 2013. O evento foi promovido pela Prefeitura, através da EDTC - Equipe de Desporto, Turismo, Comunicação e Cultura e AENCAB - Associação das Entidades Carnavalescas de Butiá.

Foto: DIVULGAÇÃO

Corte do Carnaval 2013 é eleita

Realizado na Praça Roberto Cardoso, no Palco de Eventos, estiveram concorrendo à Rainha e Princesas, Fabiana Freitas dos Santos, Ingrind Oliveira Mendes, Jenifer Carneiro da Silva, Lorraine Bitencourt de Oliveira, Malú Azevedo da Silva, Tainá Azevedo da Silva, Tamara Ferreira dos Santos e Vanuza dos Santos da Silva.
As candidatas apresentaram muita desenvoltura junto ao público que prestigiou a escolha em praça pública. Samba no pé, simpatia e ginga fizeram parte do repertório dos quesitos analisados pelos jurados do evento, Cássio Bernardes – Presidente do Bloco Carnavalesco Nova Geração de Arroio dos Ratos, Tais Pacheco – Apresentadora da Rádio Sobral, Raquel – Integrante da Banda Made in Brazil.
Na oportunidade foi apresentada à homenageada do Carnaval Municipal/2013 Herondina Santos (Nena).
Também foram escolhidas 2ª Princesa Malú Azevedo da Silva, representante do Cavalo de Tróia, e como 1ª Princesa Tainá Azevedo da Silva, representante do Cavalo de Tróia e Rainha do carnaval 2013 Tamara Ferreira dos Santos, representante do Maracatú, a Corte estará na Avenida Piratini com o Rei Momo Milton Tavares (Feio).
Após a escolha da Rainha e nova corte do carnaval que já tem o Rei Momo Milton Tavares, aconteceu a sequência da festa que deu a largada para o carnaval de Rua de Butiá 2013 com a super banda Made In Brazil no tradicional Baile Popular.
O evento foi realizado e promovido pela Associação das Entidades Carnavalescas de Butiá.