Notícias

10.02.2012 - 14h43
Tomou posse novo procurador e assessora jurídica do município
BUTIÁ - Na segunda-feira, 6, tomou posse no Gabinete do Prefeito Paulo Machado o novo Procurador do município Dr. Carlos Augusto de Souza Florisbal e Assessora Jurídica Drª. Gisele Algaçaburo Vieira.
Formado em Direito no ano de 1989 pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos-UNISINOS, Dr. Carlos Augusto, tem especialização em Direito Processual Penal, com capacitação na área pública em vários cursos desenvolvidos junto a DPM, UVERGS, FAMURS, TCE-RS, Assembléia Legislativa do Estado, entre outros. Atuou na área pública com ênfase no Direito Administrativo desde o ano de 1994, sendo Assessor Jurídico das Câmaras de Butiá e Minas do Leão, Assessor Jurídico dos Poderes Executivos de Butiá, Minas do Leão e Arroio dos Ratos, procurador no município de Arroio dos Ratos e Secretário de Administração em Butiá. Desenvolveu atividades consultivas junto a Associações, APAE, CMDCA. Por várias gestões atuou na Diretoria da Subsecção da OAB-RS-São Jerônimo, exercendo atualmente os cargos de Secretário e Tesoureiro, sendo representante da OAB junto a Comarca de Butiá.
Gisele Algaçaburo Vieira é formada em Direito no ano de 2006 pela Universidade Luterana do Brasil-ULBRA de São Jerônimo, estagiou na Promotoria de Justiça de Butiá entre 2002 a 2005. Atua na comarca de Butiá como advogada e Juíza Leiga desde o ano de 2007.
Dr. Carlos Augusto de Souza Florisbal e Drª. Gisele Algaçaburo Vieira ao assumirem declararam que irão trabalhar pela municipalidade dando suporte jurídico ao executivo municipal.