Notícias

10.02.2012 - 14h45
Alta temperatura marcou a escolha da garota balneário 2012
BUTIÁ - No domingo, 5 de fevereiro, foi realizada a escolha da Garota Balneário 2012, na Ponte de Arame. Com muito calor uma grande festa foi realizada para o desfile das meninas.

Foto: ALINE KACZYSNKI

Vencedoras do concurso juntamente com o organizador do evento

A festa iniciou com o desfile das pequenas garotinhas “futuras garotas balneário”, após todas receberam um presente especial dos organizadores. Depois foi o momento da escolha da Garota Balneário.
Os jurados tiveram o primeiro contato com as meninas no desfile coletivo e em seguida iniciou o desfile individual na passarela.
Após a votação do júri foi eleita como Garota Balneário 2012 Larissa Silva Vierira, 16 anos, representando a Associação de Moradores da Vila Julieta. Como 1ª princesa Tainá Azevedo da Silva de 14 anos representando o América Futebol Clube, como 2ª princesa foi Yohana Adriana Campos da Luz de 15 anos, representando o Grêmio Esportivo Charrua, e como garota Simpatia Thainá Pereira de Abreu de 17 anos.
Já a melhor torcida foi a da candidata que representou o Balneário Ponte de Arame, Emily, que levaram troféu e dois fardos de latinha de cerveja.
A tarde iniciou a apresentação de bandas locais e muita música e festa para os veranistas e visitantes do Balneário Ponte de Arame.