Notícias

10.02.2012 - 14h51
Esgoto invade residência e moradores pedem socorro
BUTIÁ - A cada chuva mais intensa os moradores da rua Estavão Ramos nº11, tem a casa invadida, pela água com esgoto que desce do centro da cidade.

Foto: MANO MEDEIROS

Mureta para tentar impedir invasão da água

Na edição nº 406, de 11 de novembro do ano passado, mostramos nas paginas do JS o problema de uma valeta que existe ao longo da travessa Estevão Ramos, esta valeta recebe uma grande quantidade de esgoto que vem do outro lado da rua 15 de Novembro, da parte alta do centro da cidade.
Naquela reportagem comentamos que no começo daquele ano alguns canos foram depositados na rua Estevão Ramos, bem onde iniciava a pequena travessa, os moradores ficaram na esperança de que finalmente iriam canalizar o esgoto, só que dias antes daquela reportagem a prefeitura havia levado os canos embora.
Após a chuvarada do sábado passado, nossa reportagem foi chamada até o local onde podemos presenciar uma situação ainda mais alarmante do que se poderia imaginar quando foi realizada a reportagem no ano passado.A valeta imunda tinha transbordado e lançado toda a sujeira para o leito da rua e invadiu e alagou o pátio de varias residências.