Notícias

02.02.2013 - 10h33
Pai encontra metal cortante dentro de mortadela
BUTIÁ - Um dia de rotina de uma família como todos os outros, poderia ter se transformado em uma tragédia se não fosse ao atento pai que percebeu que algo estaria errado quando preparava um sanduíche para seu filho.
Na quinta-feira, 31, pela manhã conforme o relato de Leoni Atanásio, quando o esposo Silvio preparava o sanduíche para o filho de 7 anos, ao cortar a mortadela da marca Languiru, percebeu que a faca havia trancado, ao olhar viu que se tratava de um objeto de metal semelhante a uma ponta de faca de cozinha.
Um grande susto, felizmente o pai atento percebeu o objeto dentro da mortadela, porque poderia ter causado um grande problema para a família.
Assustada com o acontecido a mãe guardou a mortadela do mesmo jeito e ligou para a empresa informando o que havia acontecido.
- Sabe até achei que poderia ser um pedaço de alguma máquina que poderia ter quebrado. Liguei para o número que estava no pacote da mortadela, me passaram outro número que eu deveria ligar, setor responsável pela mortadela de frango que foi a que compramos. O atendente chamado Constantino informou que poderia ser até algum funcionário que poderia ter colocado. Um absurdo! Mais um vez me passaram outro número do SAC, porém ligo e não consigo falar com ninguém. Relata a mãe ainda em choque.
A mãe ainda disse que vai procurar seus direitos como consumidora, segundo ela isso não pode acontecer, imagina se o esposo chega a não perceber e o filho engole, poderia até perfurar algum órgão.