Notícias

02.02.2013 - 10h44
Pepsi e maicon são presos em flagrante por furto
BUTIÁ - Na terça-feira, 29, após denúncia, Brigada Militar surpreende Pepsi e Maicon durante furto e são autuados em flagrante na DP local.

Durante a madrugada a Brigada Militar recebeu uma ligação, informando que dois indivíduos haviam arrombado uma janela de uma residência e estavam saindo com um botijão de gás, pela rua Manoelzinho Tocador.
A guarnição da Brigada Militar efetuou buscas nas proximidades quando avistaram os dois indivíduos na Rua do Comércio, carregando o referido botijão de gás e quando eles perceberam que a viatura se aproximava, largaram o botijão no canto da rua.
Um deles, Maicon, conhecido como Cabeludo, foi em direção a portaria da empresa Florestal Barra e o outro Robson Moreira Lacerda, conhecido como Pepsi, foi em direção a um telefone público que há no local, com a intenção de disfarçar.
Ao serem abordados, foram identificados e conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foi realizada a prisão em flagrante. Durante a prisão os ladrões ameaçaram de morte os policiais militares. Na delegacia de Polícia foi constatado que Maicon estava foragido do sistema prisional. Ambos foram encaminhados ao Presídio de Encruzilhada do Sul.