Notícias

02.02.2013 - 10h51
bombeiros fazem visitas em clubes da região
BUTIÁ - O alerta disparado com a tragédia de Santa Maria, fez com que os órgãos responsáveis agissem, visitando Clubes Sociais e Casas Noturnas da região
Na terça-feira pela manhã, uma equipe do Corpo de Bombeiros de São Jerônimo esteve na cidade, visitando vários locais, como Clubes e Casas Noturnas que promovem festas onde costuma se reunir um grande público.
Um destes locais foi o Clube Butiá. Nossa reportagem entrou em contato com o presidente Rogério Schardong, que nos disse o seguinte,
- Nós da atual diretoria do Clube Butiá, estamos sensibilizados com a tragédia que ocorreu em Santa Maria, coincidentemente em uma boate, assim como funciona ultimamente o salão principal da nossa entidade, realmente recebemos uma visita do Corpo de Bombeiros, eles estiveram aqui olhando nossas instalações e dando algumas orientações. Aproveitamos para informar e tranqüilizar a todos os sócios e não sócios, freqüentadores do Clube Butiá, que com relação a nossa entidade, tudo está regularizado, estamos com todos os extintores necessários para o funcionamento, possuímos (10) dez extintores nas dependências da sede social, distribuídos entre, copa, cozinha, secretaria, boate e salão social, bem como todas as placas de saída e saídas de emergência-.
A Diretoria faz questão de ressaltar que mais do nunca todas as medidas de segurança necessárias estão sendo adotadas para que o divertimento, entretenimento e alegria sejam a tônica nos bailes e festas por nós realizados. Colocamo-nos também a disposição para esclarecimentos e informações adicionais a respeito deste assunto, bem como convidamos para façam uma visita em nossa entidade para acompanharem e comprovarem as medidas de segurança adotadas.
-Finalizamos prestando os nossos sinceros sentimentos à todas as famílias envolvidas no fatídico acontecimento de Santa Maria-.
Nossa reportagem entrou em contato com o comandante Jackson do CB de São Jerônimo que informou, que eles estão realizando visitas orientativas em toda a região, estando à disposição de Prefeituras e Clubes Sociais para esclarecer quaisquer dúvidas.