Notícias

02.02.2013 - 11h02
Incêndio criminoso na vila regilney
BUTIÁ - Também na terça-feira, por volta das 17h45, a Brigada Militar foi comunicada que estaria ocorrendo um incêndio próximo às residências da Vila Regilney.
Policiais Militares foram até o local, e constataram o fato sendo nos matos que fica aos fundos das residências, próxima a entrada da empresa Semeato. Segundo os moradores daquela região que estavam no local tentando combater o fogo relatam que a situação é corriqueira, que por diversas vezes maldosos entram pelo mato e colocam fogo.
A comunidade fica bastante assustada com a situação porque o fogo pode tomar grandes proporções dificultando a sua extinção.
Os heróis da vez, foram três moradores do bairro, que acompanhados de pás, enxadas e vassouras conseguiram controlar diversos focos de fogo no local, pois no mesmo momento havia ocorrido o acidente na BR 290, envolvendo um caminhão de combustível noticiado nesta edição, onde a Brigada Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estavam envolvidos naquele momento impossibilitando ir até o incêndio da Vila Regilney.
Assim com a ajuda dos próprios moradores o fogo foi combatido.