Notícias

02.02.2013 - 11h04
Sindicalistas comemoram 80 anos do sindicato dos mineiros
BUTIÁ - No domingo, 27, o Sindicato dos Mineiros de Butiá, comemorou seus 80 anos com festa, homenagens para os parceiros da entidade e um grande ato de solidariedade.
A festa foi realizada no Ginásio Rude Raguse, com o início às 19h30, entrega dos troféus para entidades que fizeram parte o sindicato dos mineiros, sorteio de brindes e finalizou com a atração especial do grupo Fama Festa Show
Muitos sindicalistas estiveram presentes no município, pessoas de renome estadual e nacional. Na oportunidade Oniro Camilo salientou do luto que todos estavam, devido a tragédia de Santa Maria, mas como já haviam organizado todo o evento e as pessoas que vinham não teriam outra data na agenda, não puderam suspender a programação.
Intercalado com a comemoração, o Sindicato organizou mais um ato solidário, que é o Grenal. As pessoas adquiriam um ingresso a R$ 2,00 e participaram do sorteio de uma camiseta do grêmio e uma do inter. Todo o dinheiro foi revertido para a compra da cadeira de rodas do Paulo Rogério.