Notícias

19.02.2016
Butiaense espera trigêmeos
Na cidade será registrado o primeiro caso de trigêmeos, pois Vanessa Ferreira Escouto está grávida e para sua surpresa serão três bebes.
Com apenas 35 anos ela já tem 5 filhos, e agora engravidou, mas nunca imaginou que teria uma bela surpresa no dia de sua consulta, onde o médico lhe informou que não era apenas um bebê e sim três. Segundo ela foi um grande susto, pois não tem casos de gemelares na família, então nem cogitava essa idéia.
Vanessa fez sua primeira ecografia na cidade e está com pouco mais de dois meses de gestação, e através dos exames, os bebês estão bem. Porém será encaminhado para um tratamento em Porto Alegre, pois precisa de um hospital equipado com UTI Neonatal.
Ela está bastante feliz, porém preocupada, pois no mês de janeiro acabou saindo
do serviço e não sabia que estava grávida, hoje não possui renda e está a espera dos trigêmeos.
Amigos de Vanessa estão se organizando para realizarem campanhas para arrecadação de roupas, fraldas e tudo que a mamãe dos trigêmeos vai precisar.
Aquelas pessoas que tiverem interesse em fazer essa boa ação podem levar as doações para ela na residência de sua mãe, local onde ela está morando na rua Imar Monteiro, n°168. Toda a ajuda será bem vinda.