Notícias

19.02.2016
Plano de Saúde libera Transplante de Medula Óssea de Caio
Após meses de angústia atrás de um doar compatível com Caio, que foi encontrado em Janeiro, os dias começaram a ser de preocupação, pois o plano de saúde da família não liberava o transplante de medula de Caio.
Então começaram as mobilizações nas redes sociais, compartilhamentos, apelos, até o caso parar na grande mídia, foi então que o plano de saúde liberou o transplante de medula óssea de Caio.
Veja a nota publicada pela mãe de Caio: “Bom dia meus amigos, recebemos a notícia pelo Rodrigo do instituto Pasquini que o TMO esta liberado. Agradecer, apenas a cada um de vocês que fizeram barulho na mídia e nos ajudaram a conseguir isso. Sofri demais estes último dias, me senti hipotente, porque ficou claro pra mim, que ninguém estava preocupado realmente com a situação e sim com a repercussão na mídia. Por isso, obrigado de coração e um bj no coração de cada um que trocou seu status, que gritou conosco. Contem sempre comigo. Mamãe Márcia.”

A partir de agora, Caio começa a se preparar para fazer o transplante. Na segunda-feira, 22, Caio será internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, para realizar o transplante no dia 02 de Março.

Vamos continuar mandando energias positivas para Caio.