Notícias

02.03.2012 - 15h44
Relógio digital na rotatória
BUTIÁ - Na quarta-feira, 29, a secretaria de Obras instalou o relógio digital na rotatória da Leandro de Almeida. Aprovado nos dois dias em que foi testado, o Relógio vai embelezar o centro.
A instalação do relógio digital no centro da cidade, não foi programado para fazer parte da programação do Carbomoto. Simples coincidência que tornará a área central mais bonita e moderna.
O projeto iniciou com a inclusão digital, permitindo que na área próxima a Casa da Cidadania fosse possivel o acesso gratuito à internet.
Outro ponto importante foi a colocação de câmeras de monitoramento na Travessa Victor Hugo Tomé, que permitirá o monitorado da Brigada Militar no centro da cidade.
Nesta semana foi colocado no canteiro da rotatória um belo relógio digital. O equipamento disponibiliza várias informações, como a hora, temperatura e rápidas informações que podem ser mudadas, através de prévia programação.
O responsável pelo setor de informática da Prefeitura, Tiago Barreto, garantiu que o equipamento é bastante resistente e deverá suportar ações de vandalismo.
- Além disso, a Câmera de segurança que foi instalada próxima ao relógio, permite que sejam identificadas quaisquer ações neste sentido. Não acredito que alguém possa querer destruir um patrimônio público - comentou.