Notícias

08.03.2013 - 15h38
Carbomoto 2013: três dias de festa em duas rodas
BUTIÁ - Assim foram os três dias do já conhecido evento Carbomoto, encontro internacional de motociclistas realizado em nossa cidade.
O evento iniciou na sexta-feira, 1º, com grandes show’s de bandas de rock e muitas estandes instaladas na área central da cidade. A manhã de sábado iniciou com a recepção dos motociclistas e a abertura oficial do evento. O Padre Paulo aguardou diversos motociclistas e realizou a benção dos mesmos.
Muitas atrações passaram pelo evento nos três dias, como o tão esperado almoço com o boi no rolete, quantidade de estandes com diversos serviços oferecidos para os visitantes, música de qualidade, tatuadores, praça de alimentação, show de wheeling e sorteio de brindes. Além de muitos motociclistas de diversos lugares que vieram para prestigiar e rever amigos no evento.
Mesmo o domingo amanhecendo nublado e com chuva, muitas pessoas foram até o evento, para assistirem as acrobacias e show’s que passavam pelo palco principal. Durante o evento ocorreram alguns princípios de tumultos, mas todos controlados por seguranças e Brigada Militar que estava presente e no domingo, um incidente com um dos integrantes das apresentações que acabou quebrando o braço durante uma apresentação e foi socorrido pela ambulância presente no local.