Notícias

08.03.2013 - 16h03
Vagas de emprego para canoas
BUTIÁ - Na quinta-feira, 7, a empresa Cassol Pré- Frabicados da cidade de Canoas esteve realizando a seleção de 20 pessoas para trabalharem na empresa.
As vagas eram para homens e mulheres, para trabalharem como auxiliares de produção. Os interessados tiveram que comparecer na Casa da Cidadania, quinta-feira, com seus documentos pessoais.
A empresa está oferecendo o salário de R$919 mensais, transporte, cesta básica, assistência médica e odontológica.
De pioneira na região Sul, a Cassol se transformou no maior complexo industrial de pré-fabricados da América Latina. A Cassol possui aproximadamente120 mil m² de área coberta nas fábricas do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo e capacidade de produção superior a 20 mil metros cúbicos por mês, o equivalente a 2.000 carretas.
Com a missão de criar, industrializar e construir com solidez e resultado, satisfazendo o cliente. Os 20 selecionados foram encaminhados realizar exames e providenciar na documentação, e provavelmente já comecem a trabalhar no próximo dia 18.
O pessoal da Empresa que realizou a seleção fez questão de agradecer o apoio da Prefeitura, dos funcionários da Casa da Cidadania e da Cervitur.