Notícias

16.03.2013 - 10h57
Motociclista sofre grave acidente na 15 de novembro
BUTIÁ- Ao bater na parte de trás de um automóvel o motociclista foi jogado à vários metros de distancia sofrendo graves lesões na cabeça.

No sábado, 9, por volta das 16:30h aconteceu um grave acidente na rua 15 de Novembro,nº 450, envolvendo uma moto e um automóvel Kadet.
Conforme o registro de ocorrência, testemunhas relatam que o veículo GM/Kadet, placas IBO- 0726 de Butiá, conduzido por Nilton Vieira da Silva, trafegava no sentido bairro x centro, e no mesmo sentido, vinham logo atrás, três motocicletas, inclusive a que se envolveu no acidente conduzida por Kelvin de Ávila Silveira. Segundo o relato, os motociclistas vinham disputando uma corrida entre eles, o popular “racha”, sendo que dois motociclistas ultrapassaram o Kadet pela direita, e a motocicleta de Kelvin tentou passar pela esquerda, quando acabou colidindo na roda traseira do veículo, pois o mesmo iniciava uma conversão à esquerda.
Com o impacto o motociclista literalmente voou por cima do veículo Kadet, vindo a cair em torno de 15m distante da colisão, ficando numa grama localizada próximo ao cordão do asfalto, desacordado e sangrando na cabeça.
Uma ambulância fez a remoção do acidentado para o Hospital local, e devido ao seu estado grave logo em seguida ele foi removido para o Hospital de Pronto Socorro, sendo acompanhado por duas enfermeiras e mais o doutor Paulo Henrique.
Com relação aos condutores das outras duas motocicletas que disputavam a corrida, de acordo com os transeuntes, os mesmos fugiram do local, após o acidente. Portanto, não foi possível identificar suas identidades e as respectivas placas de suas motocicletas. Na delegacia de polícia local foi efetuado o teste etilômetro no motorista do Kadet, tendo apresentado o resultado negativo quanto ao teor alcoólico.
No fechamento desta edição as informações eram de que o acidentado ainda se encontra internado no HPS, e que seu estado é critico, mas estável, estando ele ainda inconsciente.
Durante a semana centenas de pessoas se manifestaram nas redes sociais, formando uma grande corrente de orações, pedindo pela saúde de Kelvin.