Notícias

21.05.2016 - 11h48
Treze pessoas ficam feridas em acidente na BR-290
Na madrugada de segunda-feira, 9, por volta de 0h, 13 pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito, na BR-290, próximo ao Posto Querência em Butiá. Uma colisão frontal entre uma Kombi e um Verona placas BFC 6562, conduzido por Gabriel Antonio da Silva, na altura do quilômetro 173.
De acordo com a Brigada Militar, que prestou apoio no atendimento da ocorrência, cinco pessoas estavam no carro e oito na Kombi. Seis pessoas tiveram ferimentos graves, Vicentina de Caldas Martins, Laura Marins Oliveira da Silva, Flavia da Silva Moura, Rosalino Figueira de Caldas, Rogério Teixeira Borges e Ivonete Machado Costa, foram levadas ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. Os outros foram atendidos em hospitais da região de Butiá.
Foram acionadas as ambulâncias, do SAMU, hospital de Butiá e posto de saúde de Minas do Leão e algumas pessoas deslocaram por meios próprios ao hospital. Os Bombeiros Civis ajudaram a remover os feridos das ferragens, sendo cancelado o apoio do CB de São Jerônimo. A PRF atendeu a ocorrência.