Notícias

28.05.2016 - 10h29
Invernadas do CTG Vaqueanos da Querência são premiadas em rodeio Estadual
No domingo, 15, as Invernadas Mirim e Juvenil do CTG Vaqueanos da Querência participaram do Rodeio Estadual de Camaquã.
A invernada mirim composta por sete casais de bailarinos, ensaiaram durante quase um ano para realizar sua primeira apresentação no Rodeio Estadual de Camaquã, com as danças Maçanico, Meia-Canha e Xote Carreirinha, onde conquistaram o 3º lugar na categoria Mirim.
A invernada juvenil composta por sete casais de bailarinos, também apresentou Xote de Carreirinha, Anú e Caranguejo e levaram o 2º lugar na categoria Juvenil.
As invernadas artísticas do CTG Vaqueanos da Querência que tem como instrutor Cristiano Silva, como coordenadora artística Graziela Nogueira, como Diretor Cultural Renildo Andrade e o Patrão Sérgio Quintana, receberam uma grande torcida no evento com a excursão que foi até Camaquã para prestigiá-los.
E na segunda-feira, 16, o CTG Vaqueanos da Querência ofereceu um sopão para a invernada e os familiares para comemorar os prêmios. A patronagem do CTG também convida todos que quiserem participar das invernadas a comparecer nos ensaios que acontecem todas as segundas-feiras as 19h.