Notícias

13.06.2016 - 14h35
PRF RECUPERA CAMINHÃO ROUBADO EM BUTIÁ
Na manhã desta sexta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal recuperou mais um caminhão roubado. Ele encontrava-se nas proximidades da BR-386, em Bom Retiro do Sul.
Depois de receberem a informação que um caminhão Volvo, emplacado em Rosário do Sul, poderia ter sido tomado em um assalto no início da manhã, os policiais iniciaram buscas, encontrando o caminhão abandonado, a cerca de 200 metros da rodovia.
Os PRFs constataram, por meio dos vestígios no local, que a carga havia sido transferida para outro caminhão. Eles também encontraram pertences e documentos dos dois ocupantes do veículo.
Mais tarde, o responsável pela empresa proprietária do Volvo foi informado sobre a recuperação. Ele relatou aos policiais que se tratava de uma carga de carnes, avaliada em R$ 120 mil. Segundo a empresa, o assalto aconteceu em Butiá. O motorista, de 34 anos, e seu auxiliar, 30 anos, foram levados pelos assaltantes, sendo deixados em Novo Hamburgo.
A ocorrência foi registrada na área judiciária, a qual investigará o caso. A PRF acredita que o fato pode ter relação com outros roubos a cargas de carne ocorridos no estado.


FONTE: PRF