Notícias

14.08.2012 - 10h51
Crime na balança: mulher é friamente morta a pauladas
BUTIÁ - Na manhã de terça-feira, 7, uma mulher foi encontrada morta na BR 290, local conhecido como Balança.

Foto: ALINE KACZYNSKI

A vítima já foi tema de reportagem do Jornal Sobral, onde ao lado do companheiro foi relata a história de vida do casal morador de rua que encontraram um lugar na cidade para viver.
Segundo a polícia o nome da vítima é Dinalda Benedita da Silva, que aparenta ter 44 anos, natural do estado de São Paulo.
Segundo informações da Brigada Militar, pela manhã receberam uma ligação anônima que havia uma pessoa morta no local, imediatamente ligaram para a Brigada Militar que esteve no local, vasculhou a área e encontrou Dinalva caída no chão com várias pauladas, inclusive com sua cabeça esfacelada. A arma do crime, um pedaço de galho de árvore grosso ficou no local completamente tomado por sangue. Dinalva estava caída na parte de fora da estrutura, dentro havia muito sangue espelhado deixando claro que houve luta corporal entre Dinalva e o assassino.
A Brigada Militar acionou a Polícia Civil que esteve no local fez o levantamento fotográfico e iniciou o trabalho de investigação em torno das 10h e 30min através dos policiais Alan e Edison. Às 12h os policiais já tinham identificado o autor do crime sendo Paulo Rogério Rodrigues, conhecido como Zurra, 49 anos, o qual foi localizado e preso em um bar no centro da cidade, com aranhões na mão direita, pescoço e ferimentos na cabeça, provocados pela vítima, bem como a roupa suja de sangue.
Zurra foi preso no local e autuado em flagrante delito pelo Delegado Vilson dos Santos Domingues, posteriormente recolhido ao Presídio de Encruzilhada do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Vizinhança pede providências:
A vizinhança das proximidades da balança que estavam no local, procuraram a reportagem do Jornal Sobral para relatar que todos querem fazer um abaixo assinada para desmancharem a estrutura que tem no local, segundo eles o local serve apenas para fazer junção de andarilhos e beberagem, com a destruição das estruturas isso vai acabar e evita crimes futuros.