Notícias

15.09.2012 - 10h43
Homem é alvejado no bairro charrua
BUTIÁ - Após possível desentendimento Josué Santos da Silveira é morto a tiros e o autor Nelsinho é preso em flagrante.
Segundo o relato da equipe de investigação do Polícia Civil de Butiá, a Brigada Militar comunicou à equipe que havia ocorrido um homicídio no bairro Charrua, na rua Ipiranga, no domingo, 9, às 23h45min.
Imediatamente os policiais Alan e Edison estiveram no local , constataram o crime e identificaram a vítima sendo Josué Santos da Silveira, 32 anos.
Os policiais iniciaram as diligências no sentido de apurar a autoria do delito, momento em que um dos policiais recebeu uma informação anônima de que o autor teria sido Nelson Silva, conhecido como Nelsinho, que reside na rua João Zinele no mesmo bairro.
Diante das informações os Policiais Civis juntamente com o Policial Militar Omar, se deslocaram até o endereço da residência do suspeito, que estava nos fundos da casa e ao perceber a presença dos policiais tentou esconder algo nas taquareiras existentes no local sendo encontrado um revolver calibre 38, municiado com os seus 6 cartuchos intactos, o qual foi apreendido.
Questionado Nelson confessou a autoria do crime dizendo que a referida arma era de sua propriedade, herança de seu avó.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito a Nelson pelo crime de homicídio e conduzido a Delegacia de Polícia onde foi apresentado para a autoridade policial que determinou a lavratura do flagrante.
Não foi solicitada a presença do IGP , porque o local já havia sido desfeito, por agentes de saúde, do hospital local que movimentaram a vítima para verificar os sinais vitais e constataram o óbito.