Notícias

26.09.2016 - 11h16
Desaparecido é encontrado sem vida no Açude Grande
Desde a quarta-feira, 14, Claudionor Rodrigues, morador do bairro Vila Nova, era procurado pela família, momento em que o viram pela última vez na parte da manhã deste dia.
Uma grande corrente se formou através das redes sociais para efetuar buscas por Claudionor, uma pessoa bastante conhecida na cidade por seu trabalho.
Uma equipe de Bombeiros Civis, familiares e amigos, realizaram buscas em vários pontos da cidade, espalhando cartazes com a foto e pedindo para as pessoas qualquer informação sobre o paradeiro ou que tivessem visto o mesmo, para entrar em contato com a família que estava em busca incansável.
Infelizmente, as buscas terminaram de uma forma muito triste para a família, amigos e todos que se dispuseram a ajudar. Claudionor Rodrigues, foi encontrado por um trabalhador que passava pelo açude grande na manhã de segunda-feira, 19, por volta das 08h. Segundo um familiar, o trabalhador passava pelo açude quando enxergou um corpo boiando, e prontamente foi avisar um primo, que foi até o açude e reconheceu como sendo Claudionor.
A Brigada Militar foi acionada e esteve no local juntamente com o Bombeiro Militar Fagundes que ajudou na retirada do corpo que estava as margens do açude. Os Bombeiros Civis também estiveram no local para dar apoio, e uma funerária da cidade foi acionada para fazer o translado até o IML.