Notícias

26.09.2016 - 14h45
Homicídio no bairro Cidade Baixa em Butiá
Na noite de sexta-feira, 16, por volta das 21h, a Brigada Militar foi solicitada na rua João Carneiro dos Santos, bairro Cidade Baixa, onde segundo informações havia acontecido um tiroteio e uma pessoa estava gravemente ferida.

Foto: Aline Kaczynski

A guarnição chegou no local e encontrou a vítima ferida com diversos disparos e ainda com vida e que devido a gravidade foi socorrida de imediato pela guarnição e encaminhada ao hospital de Butiá, sendo que posterior entrou em óbito.
A GU retornou à residência onde foram feitas averiguações e encontrado os documentos da vítima, sendo identificado como Jorge Willian Oliveira dos Santos, de Porto Alegre, também no local estava o proprietário da residência V. S. C. e C. F. S. M., ambos estavam juntos com a vítima no momento do crime. Dentro da casa havia alguns objetos que foram recolhidos sendo eles: um celular, R$ 500,00 em dinheiro, um caderno com anotações de venda de entorpecente e uma pistola de pressão.

No entorno da casa foram encontradas 6 cápsulas de calibre 380, 2 cápsulas de calibre 9mm e 4 cápsulas de calibre 40.
Segundo as testemunhas, um veículo de cor branca, não souberam precisar o modelo, mas que seria semelhante a um Palio ou Corsa, chegou em frente à residência com quatro indivíduos, sendo que três desceram do veículo e começaram a disparar. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas até a DP para prestar depoimentos e juntamente foi encaminhado o material apreendido. Foi efetuado buscas na região entre a Brigada Militar e Polícia Civil, porém ninguém foi localizado.