Notícias

08.10.2016 - 10h40
Emoções e alegrias no reencontro dos ex - alunos do SENAI
No sábado, 24, foi realizado o 17º Encontro dos professores e ex-alunos do Senai, regados de saudades e emoções no Butiá Tênis Clube.
O encontro que já é tradicional todos os anos em Butiá, iniciou por volta das 9h e se estendeu até às 16h, os amigos que se reencontraram eram colegas no tempo de Senai, alguns moram em outras cidades e vieram especialmente para este reencontro.
Segundo os presentes: - Estamos vivendo uma era da tecnologia, de amizades virtuais, mas nada substituiu este reencontro, o abraço, o aperto de mão e as lembranças.
Durante o reencontro foi lembrado do “tripé” dos três colegas que organizam e estão sempre à frente deste encontro, professor Leony, Francisco Garcia e Paulo Yugueiros, além do minuto de silêncio realizado em homenagem a todos os ex-alunos que já partiram. Também algumas brincadeiras de descontração trazidas pelo aluno e professor Mario Meleiro.
Todos saborearam em confraternização um delicioso churrasco, saladas e a tradicional sobremesa. Já se organizam para o próximo ano que acontece o 18º encontro do Senai.