Notícias

07.11.2011 - 14h47
Nas comemorações de halloween “a bruxa estava solta”

Foto: JULIANA OLIVEIRA

Muitas comemorações marcaram a data

Marechal Rondon
Na noite de sexta-feira, 28, a Escola Marechal Rondon realizou a tradicional festa de Hallowen com uma grande confraternização entre os alunos, pais e professores. Na oportunidade foi realizada a escolha do “casal do arrepio”, onde cada turma deveria apresentar uma aluna vestida de bruxa e um aluno de Conde Drácula, com a participação de 16 duplas, divididos em duas categorias.
A grande vencedora da noite foi os candidatos Janaina e Paulo César que representaram a turma do Técnico em Administração do modulo 1, e receberam o prêmio em dinheiro. Quem foi até a escola pode participar ainda da discoteca e do túnel do terror.
Doce Mel
Na sexta-feira, 28, os aluninhos da Escola Doce Mel, saíram pelas ruas da cidade realizando uma visitinha nos comércios onde foram presenteados com balas e doces. Todos estavam caracterizados com o Tema de Halloween.
APAE e Escola Orestes
A APAE-Butiá e a Escola Orestes Gonçalves realizaram na segunda-feira, 31, o Baile de Halloween, onde participaram as APAES de Arroio dos Ratos, Butiá, Barão do Triunfo, General Câmara e Triunfo que juntamente com a APAE de Butiá proporcionaram uma tarde inesquecível demonstrando que, com amor superam limites, mostrando suas habilidades. A direção da APAE e escola fazem uma agradecimento especial a todos que colaboraram e participaram dando um exemplo e valorizando a Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.
Iecpac
Na segunda-feira, 31, a escola Cenecista Professora Alcides Conter, juntamente com alunos e professores, realizaram um desfile pela cidade em comemoração ao Dia das Bruxas. Acompanhados do Diretor da Escola José Maria Medeiros, que estava na oportunidade caracterizado e das professoras, os alunos desfilaram pelas ruas da cidade, todos com suas fantasias de Halloween e logo após foram recepcionados no Ginásio Rude Raguse com uma confraternização de doces, travessuras e muita descontração.