Notícias

07.11.2011 - 14h55
Inaugurado o banco bradesco
Butiá - Na segunda-feira, 31, foi inaugurado a Agência do Banco Bradesco na cidade com a presença de autoridades locais.

Foto: ALINE KACZYNSKI

Agência é inaugurada

Segundo o Gerente Regional Celso de Matteo, o Bradesco é um dos líderes do setor financeiro privado e um dos maiores empregadores na categoria. Além disso, apresenta o melhor índice de eficiência entre os bancos de varejo.
Seu modelo administrativo oferece retorno atraente aos acionistas, a agência de Butiá é a de número 5.918, como gerente responsável pela agência será Maria Ediles da Silva Pinto, que já trabalha no banco há 25 anos, já esta residindo na cidade, diz ser uma grande satisfação gerenciar em Butiá, faz um convite especial a toda população que vá até a agência para conhecer e garante que todos serão bem recebidos.
Ediles diz que além de um desafio, está muito feliz em estar iniciando com um banco na cidade que a mesma vê muito promissora, acho que o banco viu a importância da cidade e de estar com a marca aqui que hoje se faz presente em todos os município do Brasil.
Através do banco postal, Ediles diz ter 2 mil clientes, e tem a intenção de dobrar esse número ao abrir novas contas na agência.
A agência funciona de segunda à sexta-feira, das 10h às 15h, o telefone para contato é (51) 3652.5114.
Estiveram presentes na inauguração os Prefeitos Municipais Paulo Machado, Secretário de Finanças Valdir, Delegado de Polícia Vilson dos Santos Domingues, empresários locais, comerciantes, representando o Padre a Sr. Odete Cunda que fez a benção do local, e comunidade em geral.